quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kopenhagen

Hoje eu precisava ir trocar uma sandalinha que ganhei de natal antes que o período de trocas e os sapatos da loja acabassem. Como estou doente e sem nenhuma vontade de dirigir, pedi pro namorado me levar e assim fomos ao Shopping Iguatemi. Troquei a rasteira por um salto e assim que eu estiver com a minha máquina fotográfica mostro pra vocês. = ]

Mas enfim... Depois da troca dos sapatos, o namorado chamou pra ir tomar um capuccino na Kopenhagen. Sempre ouvi as pessoas falarem muito bem desse capuccino, mas eu nunca havia experimentado.

Fui lá, provei e AMEI!!! Capuccino com chocolate é tudo o que eu quero na vida!!!
No domingo eu estava rezando por um capuccino desses e só o que encontrei foi um café com leite e chocolate ralo. Esse da Kopenhaggem é o contrário: Cremoso, com gosto de capuccino mesmo e aquela chocolate delicioso no fundo da xícara.


Eu tomei uma xícara grande do capuccino, mas para quem não é muito fã de doce eu sugiro a versão P, pois ele é bem docinho mesmo.

Como o meu namorado adora me agradar, ele ainda comprou uma mousse de Nhá-Benta que é simplesmente a melhor mousse de chocolate que eu já provei!!! Ela tem o marshmallow e raspas de chocolate por cima. Dos deuses!!!


E para fechar com chave de ouro e agradar a doentinha aqui, ainda ganhei as famosas e deliciosas Nhas-Bentas. Quem nunca experimentou não sabe o que perde. É a melhor combinação de biscoito, marshmallow e chocolate que existe.


A Kopenhagen é cara, mas vale a pena uma visitinha de vez em quando. Como eu "ganhei" essa visitinha, dessa vez não quis nem saber o valor da conta. Na próxima eu conto pra vocês. = ]



Bjinhuuuss,

14 comentários:

  1. Nossa to com mta agua na boca.. Preciso de um desses!! Na proxima visita ao shopping vo dar uma passadinha lah e conferir esse mussse de chocolate..Huuuuummmmmm

    ResponderExcluir
  2. Vivi, essa mousse é TU-DO!!! O bom é ir comendo ela beeem devagarzinho pra apreciar todo o sabor.


    Bjinhuuuss

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooooro ir a Kopenhagen!!!! Adorei o blog querida... beijos

    ResponderExcluir
  4. Um cafezinho na Kopenhagen deixa o dia da gente muito mais feliz!

    ResponderExcluir
  5. Faltou Falar que teve Nhá Benta para a sogra também. =)

    ResponderExcluir
  6. Tamy, que bom que você gostou do blog. Ainda estou no começo e enrolada, mas acho que é assim mesmo. =]

    ResponderExcluir
  7. Um cafezinho na Kopenhagen realmente é o que há!!! Adoro depois do almoço.

    ResponderExcluir
  8. Não falei da Nhá-Benta pra sogra pra não puxar demais o seu saco, hehe.

    ResponderExcluir
  9. Que delicia :)
    Bom demais um cafezinho e uma boa companhia!
    To sempre de olho no blog ;)
    Beijossss
    Nat

    ResponderExcluir
  10. Esse Capuccino é fantástico pq é feito com o chocolate deles. Tem um Kopenhagen na frente do meu prédio em São Paulo, o que é um benção, por eu poder tomar todo dia, e uma maldição pelo dinheiro que eu gasto, hehehehhe.

    Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  11. Nathalia, realmente cafezinho e boa companhia é o que há!!! Que bom que você tá sempre de olho no blog. Fico feliz. =D

    ResponderExcluir
  12. Pois é Olavo... sempre ouvia muuuito bem desse capuccino. Principalmente dessa Kopenhagen daí, hehe.

    Só digo uma coisa: Ainda bem que você é magro!!!=D

    ResponderExcluir
  13. Fê querida, estou inaugurando uma coluna no blog chamada blog candango e tem lugar para você no dia 31 se tiver interesse, mande alguma imagens de receitas que você fez e um pequeno texto sobre como decidiu criar o blog ou sua relação com a gastronomia... te aguardo.
    tamy.rolim@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal Tamy!!! Eu estou numa semana corrida, mas vou tentar escrever sim, aí te aviso com antecedência. = ]

    ResponderExcluir