sábado, 26 de março de 2011

Esmalte da semana: Meia-calça

Antes de ontem consegui um tempinho para fazer as unhas, mas como eu estava cheia da preguicinha não tirei as cutículas e só dei aquela empurradinha básica. O esmalte escolhido foi o Meia-calça, da coleção Pop 4 You da Risqué.

Tenho ele há algum tempo e nunca tinha usado apesar de achar que dos nudes que vejo por aí ele seria o que mais combinaria comigo. Ledo engano. Não gostei nem um pouco!!! Acho que não combinou nem um pouco com o tom da minha pele. Me senti amarela. Também achei o esmalte muito ralo, mas deixei apenas com duas camadas pois era noite e não queria que ele amasse quando eu fosse dormir. Vale levar em consideração que a falta de prática em pintar as próprias unhas e as cutículas ressecadas não ajudaram nem um pouco no visual das minha mãos.

Sem flash, com luz artificial

Sem flash, com luz natural

Descontente decidi comprar alguma cobertura ou glitter e passar por cima para dar uma animada na cor. As lojas de cosméticos ainda estavam fechadas quando eu ia para o trabalhono dia seguinte então fui na farmácia mesmo e comprei Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama. Uma pena que não tinha a azul, que era a que eu mais queria.


Não resisti e também levei outros esmaltes da Pop 4 You:


Tubinho e Cigarrete


E no fim a cobertura escolhida foi a Reflexos Violeta. Não fez muita diferença mas pelo menos deixou minhas unhas um pouquinho mais interessantes. Uma pena eu não ter conseguido captar direito a cor.

Sem flash, luz natural


Então é isso... assim que der eu tiro esse esmalte e da próxima vez prometo caprichar nas cutículas. = ]


Bjinhuuuss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário